Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Comercial da Nissan mostra Sentra 2017

Comercial da Nissan mostra Sentra 2017

Modelo repaginado foi apresentado em propaganda alusiva às olimpíadas no Brasil

da redação
10 de maio de 2016

A Nissan revelou a versão renovada do Sentra. Na onda da nova campanha publicitária alusiva aos Jogos Olímpicos 2016, a empresa mostrou o sedã reestilizado, que também está para chegar ao mercado nacional – o Kicks estreia nas lojas dia 5 de agosto.

O modelo segue a nova identidade visual da marca, renovado principalmente na dianteira. O motor é o mesmo: um 2.0 16V flex com opção de câmbio manual de seis marchas (versão de entrada) e automático CVT (demais modelos). Com o novo estilo, ele ficou mais parecido com o Altima e o Maxima, incluindo a grade dianteira com barra cromada em V, além do novo para-choque e os faróis recortados. As rodas de 17 polegadas, o para-choque traseiro e as lanternas são itens novos.

No interior, o volante é mais esportivo e novo quadro de instrumentos inclui display central com informações do computador de bordo e configurações do carro. O console também foi remodelado, enquanto o ar-condicionado passa a ser digital de duas zonas. O sistema de áudio premium da Bose está entre os destaques. Para a segurança, ele possui sistema de controle de tração (TCS), sistema de controle dinâmico (VDC) e o novo controle ativo de direção, o qual automaticamente aciona o freio da roda dianteira que estiver na parte interna da curva para oferecer melhor estabilidade. O Sentra renovado será produzido no México e deverá chegar junto com os novos Chevrolet Cruze e Honda Civic. A tabela de preços ainda não foi divulgada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Cobreq lança linha de Cilindros de Roda com mais de 1.600 aplicações na Automec
Pitstop
Pitstop
Entenda as causas de falhas no motor e como diagnosticar
Pitstop
Pitstop
DRiV participa da Autonor, trazendo novas marcas, produtos e novidades no programa Monroe Club