Notícias
Vídeos

Cobreq participará da Automec 2019


Pastilha de freio de cerâmica para motocicletas é uma das novidades

Por: Da redação - 19 de março de 2019

A Cobreq divulgou a sua participação na feira Automec 2019 A empresa vai expor as novas tecnologias desenvolvidas em pastilhas de freio, lonas e sapatas para atender motocicletas, veículos das linhas leve, comercial e pesada para o mercado Nacional e América do Sul.

As pastilhas de freio produzidas com cerâmica e destinadas para motocicletas são uma das atrações da marca. Outra novidade que estará em exposição durante a Automec é a pastilha de freio para linha pesada produzida com um novo material de atrito, que apresenta excelentes resultados de eficiência e alta durabilidade. Desenvolvido para atender linhas de caminhões e ônibus, o novo produto oferece excelente durabilidade, reduzindo os custos de manutenção das frotas.

“ As novas tecnologias foram desenvolvidas na nova unidade fabril da TMD Friction - Cobreq em Salto, interior de São Paulo, para atender as mais rigorosas e severas aplicações do segmento de duas rodas, com o objetivo de entregar produtos de alto nível de desempenho, qualidade e, principalmente segurança. Todos os produtos foram devidamente testados em campos de provas e no moderno centro de pesquisa e desenvolvimento, instalado em nossa unidade fabril para que, ao chegarem ao mercado, atendam as expectativas do consumidor e elevem o padrão de segurança e performance dos veículos”, informa Fábio Merighi, gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil.