Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Citroën modifica linha 2017 de C4 Lounge

Citroën modifica linha 2017 de C4 Lounge

Modelo agora terá apenas motor 1.6 turbo

da redação
24 de agosto de 2016

A linha 2017 do C4 Lounge está quase completamente modificada. Essa mudança, segundo a Citroën, tem como objetivo encarar as novidades do segmento, como Chevrolet Cruze e Honda Civic 2017. Agora, o sedã médio é equipado apenas com motor 1.6 turbo flexível de até 173 cv e não mais com o 2.0 de até 151 cv nas versões de entrada. Os valores do C4 Lounge 2017 partem de R$ 69.990 na Origine manual e vai a R$ 77.590 com o câmbio automático. Na Tendance chega a R$ 81.590 e vai a R$ 91.950 na variante de topo. Além disso, o modelo agora traz novo câmbio manual de seis marchas para a versão de entrada, a mesma utilizada no DS3, mas com relação do diferencial 10% mais curto para proporcionar mais agilidade. As versões automáticas possuem nova calibragem para a troca de marchas, além da função Eco Drive, que faz as mudanças em rotações mais baixas, melhorando em até 5% o consumo em ciclo urbano, segundo a Citroën. A suspensão dianteira também foi modificada e ganhou novos amortecedores. Na parte elétrica, existe um novo alternador inteligente, que identifica a necessidade de funcionamento segundo a carga da bateria. Na parte visual, a única diferença são os faróis que perderam um aplique na cor laranja que identificava o ponto da seta por uma versão translúcida. A única diferença entre cada uma das versões está nas rodas. Na Origine, as rodas Sansiro têm medidas 205/55 R16, na Tendance as rodas Arena têm pneus 225/45 R17 e a Exclusive usa as mesmas rodas, mas com acabamento diamantado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?