Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Citroën lança versão do C1 com visual esportivo

Citroën lança versão do C1 com visual esportivo


O Hatch ganhou novas faixas nas laterais e rodas de 15 polegadas.

da redação
28 de julho de 2016

O Citroën C1 acaba de ser reestilizado na Europa. O Furio, como foi batizado por lá, é uma versão com visual mais esportivo, que ganhou detalhes para ficar mais radical no seu exterior. Foram adicionadas faixas pretas nas laterais e uma roda de liga-leve especial de 14 e 15 polegadas. Para completar o visual, ele traz uma novidade: o teto solar, que permite aos usuários grande espaço para entrada de luz. Lançado mundialmente em 2014, o hatch compacto mantém a mesma mecânica que o anterior. Dentre as suas configurações de motor, estão o 1.2 litro de 3 cilindros, capaz e gerar 82 cavalos de potência e o movido a diesel de 68 cavalos. A montadora diz que o C1 leva cerca de 11 segundos para atingir 60 milhas por hora, equivalente a 96,6 km/h. O Furio tem dimensões diminutas, com 3,26 metros de comprimento, 1,62 metro de largura e 1,45 metro de altura. Com porta-malas de apenas 196 litros, o C1 pode ter capacidade de bagagem expandida para 780 litros ao rebater os assentos traseiros. Ele possui um sistema de interatividade com tela de 7 polegadas que permite conexão com smartphones. Para auxiliar a saída de rampas, o compacto possui Hill Assist, que não deixa o veículo rodar para trás antes de entrar em movimento. Até então o carro não é vendido no Brasil, mas seria um provável rival de Volkswagen Up! e Fiat Mobi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?
Pitstop
Pitstop
Tecnologia Ford em cada Peça
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas