Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Citroën e DS do Brasil passam por mudança na diretoria de Marketing

Citroën e DS do Brasil passam por mudança na diretoria de Marketing

Nuno Coutinho assume o cargo de Laurent Barria

Da redação
28 de março de 2016

A Citroën e DS do Brasil anunciaram Nuno Miguel Coutinho como novo diretor de Marketing das marcas. Ele substitui Laurent Barria, que assume novas funções no Grupo PSA Peugeot Citroën.

Natural de Lisboa, o executivo passou por montadoras como a PSA Peugeot Citroën e a marca Peugeot, onde foi responsável por lançamentos de produto como o 3008 Hybrid4, 301 e 108. No Grupo PSA Peugeot Citroën na América Latina, ele atuava na área de definição de estratégia de Preço e Produto desde 2013.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Qualidade Superior e Confiabilidade para o Sistema de Distribuição do Seu Motor
Pitstop
Pitstop
Aberta a contagem regressiva para o maior evento automotivo da américa Latina
Pitstop
Pitstop
Aliare impulsiona modernização do setor de lavagem de veículos e destaca oportunidades de investimento