Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Cinquentenário do Mustang é comemorado com novo modelo Super Snake

Cinquentenário do Mustang é comemorado com novo modelo Super Snake


Edição limitada vai contar com apenas 500 unidades à venda

Da Redação
24 de janeiro de 2017

A Shelby anunciou no famoso leilão da Barrett-Jackson agora em janeiro seu modelo comemorativo aos 50 anos do Mustang, chamado de Super Snake. A produção será limitada a 500 unidades para serem comercializadas no mundo inteiro.

O esportivo contará com motor V8 5.0  baseado no Mustang GT, integrado com um Supercharged para produzir 670 cv. Como opcional, a marca disponibilizará também uma versão mais potente, com 750 cv. O diferencial na potência proporciona a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, alcançando a distância de um quarto de milha (400 m) em 10,9 segundos.

As novidades no exterior do novo modelo ficam por conta do capô reformulado, além de saias laterais, grade, faróis de neblina e difusor de ar no para-choque traseiro. O maior destaque fica a cargo do tradicional logo da cobra, presente nos painéis laterais dianteiros e na grade, bancos, tapetes, soleiras e no fundo dos mostradores do painel de instrumentos, com a data comemorativa e plaqueta com o número da edição no painel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue