Esta semana, uma imagem do farol do Chevrolet Onix reestilizado foi divulgada. O teaser liberado pela montadora revela parte da frente do modelo, que será mostrado por inteiro ainda neste mês. A nova versão do carro mais vendido do Brasil deve ser bem parecida com a identidade do novo Cruze. O farol dele é mais afilado, unindo-se com a grade frontal mais estreita e horizontal, dividida em dois – assim como na nova geração do Cruze, que foi lançada em junho. Esta será a primeira mudança visual do Onix desde a sua estreia, em 2012. Apresentada em 2013, sua versão sedã, Prisma, também deve ganhar novas linhas neste mês. Contudo, o conjunto mecânico dos carros não sofrerá alterações. Ambos já foram flagrados rodando em testes em São Paulo, ainda camuflados, no início de maio. O "facelift" servirá para renovar o fôlego no mercado, o que a Hyundai já fez, no ano passado, no principal rival, o HB20. Além da parte visual, os modelos devem ser atualizados na conectividade com a mais nova geração do sistema MyLink. Ela é compatível com as plataformas Car Play, da Apple, Android Auto, do Google, que levam para a tela do carro as funções do smartphone.