A Chevrolet, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, escolheu o Onix para estrear uma série especial alusiva ao time pentacampeão mundial. O modelo, batizado de Onix Seleção, traz um pacote exclusivo de itens de conforto e acabamento que ressaltam elementos de design e tecnologia.
Alguns dos destaques são motor 1.0 SPE/4 de até 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque, transmissão manual de cinco marchas, rodas de liga aro 15, lanternas escurecidas, faróis com máscara negra e luzes auxiliares de neblina, além de dois elementos inéditos de design: os retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos para-lamas dianteiros.
“O Onix é o carro artilheiro em vendas da Chevrolet no Brasil, e esta série Seleção oferece, além de um motor econômico, elementos sofisticados de acabamento sem deixar de ter um toque de exclusividade. Detalhes como as rodas escurecidas e os retrovisores prateados ressaltam a personalidade do modelo”, define Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
O carro será revelado nos dois jogos preparativos da Seleção à Copa América: dia 7 de junho no Allianz Parque, contra o México, e dia 10 de junho no Beira Rio, contra Honduras. E ficará exposto ao lado do campo, enquanto onze diferenciais do produto serão exibidos no telão.
Sua produção será limitada a 3.000 unidades e o Onix Seleção chega às concessionárias da marca em três opções de cores: Branco Summit, Preto Global e Azul Sky.