Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Chevrolet apresenta Joy Plus, o novo sedã de entrada

Chevrolet apresenta Joy Plus, o novo sedã de entrada

Modelo passa por atualização visual e ganha itens adicionais de série

Da Redação
24 de outubro de 2019

Modelo passa por atualização visual e ganha novo visual

O sedã de entrada da Chevrolet estreia repleto de novidades: começando pelo novo nome comercial, Joy Plus. Com um visual atualizado, além da adoção de conteúdos adicionais de conveniência, o veículo aposenta oficialmente o nome Prisma. Segundo a montadora, a ideia é “aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo, que se destaca pelo amplo espaço interno”.

Na parte externa, as novidades do novo modelo se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Com mudanças no capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. Outra novidade são a opção de acabamento black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15” com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Modelo passa por atualização visual e ganha itens adicionais de série

O Joy Plus não possui o motor 1.4 que equipava versões mais caras do Prisma, muito menos o novo 1.0 turbo. A motorização fica por conta do 1.0 aspirado do Prisma Joy, de até 80 cv com torque de 9,8 kgfm. O câmbio é manual de seis velocidades.

Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamentodo painel central, painéis de porta e dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas as configurações.

Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

“O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy”, diz Luiz Peres, vice-presidente de manufatura da GM na América do Sul.

O modelo ganhou a carroceria dos antigos Prisma LT e LTZ e tem apenas uma configuração vendida por R$ 51.290.O veículo deve chegar as concessionárias Chevrolet ainda este mês, com seis opções de cores: branco Summit, prata Switchblade, vermelho Chili, cinza Graphite, preto Ouro Negro e a nova cor azul Blue Eyes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?