Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Chery estreia como fabricante Nacional no Salão do Automóvel e Apresenta versões customizadas das famílias Celer e Tiggo

Chery estreia como fabricante Nacional no Salão do Automóvel e Apresenta versões customizadas das famílias Celer e Tiggo

Novo Celer e Novo QQ, Celer Desert, Celer Racing e Tiggo Celebration são destaques da montadora no evento

Da Redação
24 de outubro de 2014

Destacando-se como a primeira e única montadora de origem chinesa com fábrica no Brasil, a Chery participa da edição 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 09 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, apresentando o Celer produzido no Brasil e o novo QQ, que chega em 2015 totalmente reestilizado.

Sua participação no Salão do Automóvel também será marcada pela exposição da família Celer, que contará com diversas versões. Entre elas, o primeiro Celer fabricado em Jacareí - veículo montado ainda manualmente, em junho de 2013, chamado de OTS (off line tool sample car) -  que chega ao Salão customizado, com uma bandeira do Brasil, representando a nova fase da Chery como fabricante nacional. Além dele estarão expostos o Celer Desert, uma versão cross, e o Celer Racing (versão comercializada atualmente), um esportivo customizado, com rodas diferenciadas, adesivos nas laterais e capas nos retrovisores.

 A Chery mostrará ainda a família Tiggo, nas opções automática e manual, na versão Celebration, uma edição limitada que será lançada logo após o Salão do Automóvel, em comemoração à inauguração da fábrica da Chery no Brasil.

Além disso, quem for ao estande da montadora vai conferir as versões do QQ (modelo que também será produzido no Brasil), que ganhou nova roupagem e arquitetura totalmente redesenhada. Estarão expostos, no total, quatro QQs, sendo três da nova geração, brasileiro em 2015, e um da versão Act, disponível para venda em toda a rede Chery.

Sobre a Chery
A Chery Brasil consolidou-se com a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar industrialmente no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP). A produção comercial do modelo Celer tem início no final de 2014.

A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do QQ, Celer e Face.

 

WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Salão Internacional do Automóvel 2025 Inicia Venda de Ingressos
Pitstop
Pitstop
472,41 km/h: Yangwang U9 Track Edition estabelece novo recorde mundial de velocidade para veículos elétricos
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir