Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Cequent lança produtos no ENAN 2015

Cequent lança produtos no ENAN 2015

Grupo de acessórios automotivos apresentará novidades de suas marcas, como racks, engates e protetores de cárter

Da Redação
03 de março de 2015

O Grupo Cequent estará presente na quarta edição do Encontro Nacional Automotivo de Negócios (ENAN), realizado no hotel Novotel em São Paulo entre os dias 3 e 5 de março. Durante o evento serão apresentados lançamentos em acessórios como racks, engates e protetores de cárter.

A novidade é o rack NV2. O acessório é posicionado na parte traseira do veículo e tem abertura de até 180º, o que possibilita o fácil acesso ao porta-malas. A base do produto é desenvolvida em aço, para melhor sustentação, e os braços são de alumínio envolvido por espuma, o que evita danos no aro e nos cabos de freio da bicicleta. Outra vantagem é a fixação da bicicleta pela roda, o que impede que o quadro seja danificado quando for de carbono.

As marcas DHF e Engetran, que fazem parte do grupo, apresentarão os engates e protetores de cárter para os novos Crossfox 1.6 2015 e o Fox 1.0 e 1.6 2015. O destaque dos acessórios é o projeto de engenharia, que definiu uma alteração no tubo do engate para fazer um desvio do escapamento com saída dupla. 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades