Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Castrol lança sua nova campanha institucional

Castrol lança sua nova campanha institucional


A marca resgata a narrativa de apaixonados por carros antigos e realiza uma nova ação para seus consumidores!

Da Redação
27 de outubro de 2020

Em 2019, a marca instituiu e fez o Dia do Trocador de Óleo, que foi incorporado ao calendário da marca em 30 de outubro. Neste ano, as homenagens ocorrem ao longo deste mês por meio de histórias reais de donos de automóveis antigos e seus respectivos trocadores de óleo. Ao mesmo tempo, a fabricante alerta sobre a importância da manutenção do motor.

As narrativas são compartilhadas nas redes sociais da Castrol e somam-se às histórias imagens dos automóveis e seus respectivos donos. O objetivo desta ação é unir o amor ao veículo à confiança que a marca transmite. Para fazer essa conexão com seus produtos, a Castrol selecionou um de seus lubrificantes mais tradicionais: o GTX.

Este óleo está no portfólio da marca desde 1968, e em sua fórmula contém dupla-ação da linha GTX remove resíduos e interrompe a sua formação. De acordo com a marca, o produto prolonga a vida útil do motor e atende às necessidades dos motores antigos porque também proporciona proteção avançada contra a degradação da viscosidade e decomposição térmica, além de conter aditivos antidesgaste.

Segundo Deborah Sciamarella, Gerente de Marketing da Castrol, afirma: “A campanha Proteção Que Faz História vai resgatar a memória afetiva de motoristas que têm fascínio por veículos antigos. Eles contarão suas histórias pessoais, ao lado de seus trocadores de óleo de confiança. Estes profissionais, por sua vez, vão mostrar que a manutenção do motor é fundamental para preservar e manter a boa performance do veículo”.

Além de depoimentos sobre a relação de confiança com os donos dos veículos, os trocadores de óleo darão instruções sobre reparação automotiva, como a necessidade de troca de lubrificante a cada seis meses no caso de veículos antigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift