Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Caoa Chery lança linha de acessórios para o Tiggo 3x Turbo

Caoa Chery lança linha de acessórios para o Tiggo 3x Turbo

Novo SUV da montadora chinesa conta com itens funcionais e um novo design!

Da Redação
16 de julho de 2021

O Tiggo 3x Turbo, chega ao mercado com uma lista de acessórios originais especialmente desenvolvida para as necessidades de seus consumidores. Ao todo, a Caoa Chery lancou nove itens exclusivos para tornar a experiência do motorista ainda mais completa. Todos esses acessórios são comercializados na rede de concessionárias da montadora. 

Entre os equipamentos há desde peças funcionais até acessórios de design e segurança. Estão disponíveis: calha de chuva, tapete de carpete, tapete para porta-malas, rede de porta-malas, moldura de porta, módulo de rebatimento de espelho para manobras (ré), trava elétrica em velocidade, alarme volumétrico e bolsa para animais de estimação. Em breve, devem compor a linha o módulo de fechamento dos vidros antiesmagamento e parafuso antifurto de roda, além de outros acessórios que estão em desenvolvimento para este modelo.

De acordo com o diretor de pós-venda da Caoa Chery, Marcio Santos, a linha de acessórios foi pensada especialmente para o consumidor brasileiro e chega para complementar a experiência do consumidor com o Tiggo 3x, que já é comercializado com uma ampla lista de equipamentos de série. “Diante disso, nosso desafio é ainda maior ao desenvolver a linha de acessórios. Precisamos entender as necessidades dos clientes para ofertar itens que complementam suas demandas específicas e, dessa forma, ajude a aumentar ainda mais a satisfação do carro, permitindo que o cliente dê um toque pessoal ao veículo”, comenta o executivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?