Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no país.
Segundo a Caoa, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento montadora para consultar sobre como proceder.
O funcionamento do pós-venda da fabricante também foi alterado. As oficinas, em concordância com as últimas regulamentações dos governos federal, estaduais e municipais, seguem abertas, uma vez que o serviço de manutenção automotivo é considerado essencial em ocasiões como esta.
Para garantir o bem-estar dos clientes e colaboradores, serão tomadas medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança. O objetivo destas medidas e proteger ao máximo a saúde de todos os envolvidos, tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.
Já o atendimento passa a ter como prioridade os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.
A fabricante recomenda, ainda, que todos os consumidores entrem em contato com a concessionária antes de se deslocarem até as oficinas, para se certificar que as mesmas estão em funcionamento. Se possível, realizar o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.
A montadora está disponibilizando o atendimento pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 772-4379
E-mail: [email protected]
Chat: www.caoachery.com.br