Notícias
Vídeos

Canal Monroe Informa divulga novo conteúdo técnico


Dica sobre as peças Monroe OESpectrum é o tema do novo vídeo da marca

Por: Da redação - 13 de março de 2019

O canal Monroe Informa, no YouTube, traz um novo vídeo com dicas para os reparadores esclarecendo como fazer o destravamento das peças MONROE OESpectrum® da linha 72, direcionada para o mercado de reposição brasileiro e com aplicação para modelos das montadoras Honda, Mitsubishi, Toyota, General Motors e Ford. 

"Estes modelos de amortecedor vêm de fábrica com a haste totalmente fechada e travada, o que é incomum, gerando dúvidas entre os reparadores. Isso acontece para reduzir o tamanho da peça na embalagem. Contudo, o processo para destravar a peça é bem simples", orienta Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Tenneco. 

O canal Monroe Informa conta com mais de 1 milhão de visualizações e trabalha para disponibilizar conhecimento e dicas para reparadores automotivos. 

As novidades dos canais Monroe Informa (http://www.youtube.com/monroebrasil) e Monroe Axios Informa (https://www.youtube.com/monroeaxios) podem ser conferidas diretamente no YouTube ou na página do Facebook (http://www.facebook.com/MonroeAmortecedores). 

Clique aqui para conferir o novo vídeo, já disponível nas redes sociais.