Notícias
Vídeos

Canal Monroe Informa celebra marca de 1 milhão de visualizações no YouTube


São mais de 8.200 inscritos e 42 vídeos com dicas para o mercado de reparação

Por: Da redação - 26 de outubro de 2018

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, comemora a marca de 1 milhão de visualizações em seu canal Monroe Informa, no YouTube. Os vídeos são voltados aos reparadores, com conteúdos de qualidade incluindo dicas e aulas sobre inspeção, troca e montagem dos componentes.
“Estamos orgulhosos de atingir a marca de 1 milhão de visualizações em nosso canal Monroe Informa. Esta ferramenta online serve para oferecermos conteúdo de excelência aos técnicos em reparação automotiva, baseado em toda a expertise da empresa, além de aproximar a marca do nosso público”, afirma Edison Vieira, Gerente de Vendas e Marketing da Tenneco.
O canal Monroe Informa está no ar desde 2014 e já soma mais de 8.200 inscritos e 42 vídeos publicados. Há conteúdos institucionais e técnicos, com informações de qualidade que servem de referência para os reparadores. Um dos vídeos mais assistidos aborda as diferenças entre o amortecedor convencional e o pressurizado.
Além do Monroe Informa, também está no ar o canal Monroe Axios Informa, com vídeos técnicos e educativos com dicas de instalação dos componentes para suspensão Monroe Axios.
As novidades dos canais Monroe Informa e Monroe Axios Informa podem ser conferidas nos sites de cada marca (www.monroe.com.br) e (www.monroeaxios.com.br), diretamente no YouTube (www.youtube.com/monroebrasil) e (www.youtube.com/monroeaxios) ou pela página no Facebook (www.facebook.com/MonroeAmortecedores).