Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Canal da peça quer revolucionar o mercado de reposição automotiva

Canal da peça quer revolucionar o mercado de reposição automotiva


A iniciativa é a primeira solução online voltada diretamente para o mercado de reposição autopeças

Da Redação
28 de julho de 2015

Criado em 2012, o Canal da Peça é uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais para setor de autopeças, onde profissionais atuantes na área de reposições têm a possibilidade de uma presença na web com investimento zero, baixo custo de manutenção e implementação rápida. “Nós oferecemos a solução de forma personalizada de acordo com as necessidades da empresa e a auxiliamos a inovar e experimentar o ambiente digital sem a necessidade de incorrer um grande volume de tempo e dinheiro”. “Além da expertise em tecnologia, estudamos o mercado e estamos em contato permanente com formadores de opinião que estão no aftermarket há muitos para entender como funcionam as relações e como podemos ser agregar a elas. Não adianta ter uma solução inovadora se não está adequada às necessidades do mercado”, explica um dos fundadores da empresa, Fernando Cymrot.

A iniciativa é a primeira solução online voltada diretamente para o mercado de reposição autopeças e garante a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. “Quando o fabricante opta por fazer parte do Canal da Peça significa que terá os seus catálogos e informações no ambiente eletrônico, criando mais um canal que reproduz com fidelidade o formato que ele opera no off-line. Assim, as vendas desses produtos no Canal da Peça são realizadas pelas lojas cadastradas. O fabricante mantém todos os elos da cadeia na operação para chegar até o reparador e o cliente final”, finaliza Cymrot.Para mais informações, acesse o site: https://www.canaldapeca.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue