Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Canal da peça quer revolucionar o mercado de reposição automotiva

Canal da peça quer revolucionar o mercado de reposição automotiva

A iniciativa é a primeira solução online voltada diretamente para o mercado de reposição autopeças

Da Redação
28 de julho de 2015

Criado em 2012, o Canal da Peça é uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais para setor de autopeças, onde profissionais atuantes na área de reposições têm a possibilidade de uma presença na web com investimento zero, baixo custo de manutenção e implementação rápida. “Nós oferecemos a solução de forma personalizada de acordo com as necessidades da empresa e a auxiliamos a inovar e experimentar o ambiente digital sem a necessidade de incorrer um grande volume de tempo e dinheiro”. “Além da expertise em tecnologia, estudamos o mercado e estamos em contato permanente com formadores de opinião que estão no aftermarket há muitos para entender como funcionam as relações e como podemos ser agregar a elas. Não adianta ter uma solução inovadora se não está adequada às necessidades do mercado”, explica um dos fundadores da empresa, Fernando Cymrot.

A iniciativa é a primeira solução online voltada diretamente para o mercado de reposição autopeças e garante a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. “Quando o fabricante opta por fazer parte do Canal da Peça significa que terá os seus catálogos e informações no ambiente eletrônico, criando mais um canal que reproduz com fidelidade o formato que ele opera no off-line. Assim, as vendas desses produtos no Canal da Peça são realizadas pelas lojas cadastradas. O fabricante mantém todos os elos da cadeia na operação para chegar até o reparador e o cliente final”, finaliza Cymrot.Para mais informações, acesse o site: https://www.canaldapeca.com.br/

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas