Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Criado em 2012, o Canal da Peça é uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais para setor de autopeças, onde profissionais atuantes na área de reposições têm a possibilidade de uma presença na web com investimento zero, baixo custo de manutenção e implementação rápida. “Nós oferecemos a solução de forma personalizada de acordo com as necessidades da empresa e a auxiliamos a inovar e experimentar o ambiente digital sem a necessidade de incorrer um grande volume de tempo e dinheiro”. “Além da expertise em tecnologia, estudamos o mercado e estamos em contato permanente com formadores de opinião que estão no aftermarket há muitos para entender como funcionam as relações e como podemos ser agregar a elas. Não adianta ter uma solução inovadora se não está adequada às necessidades do mercado”, explica um dos fundadores da empresa, Fernando Cymrot.
A iniciativa é a primeira solução online voltada diretamente para o mercado de reposição autopeças e garante a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. “Quando o fabricante opta por fazer parte do Canal da Peça significa que terá os seus catálogos e informações no ambiente eletrônico, criando mais um canal que reproduz com fidelidade o formato que ele opera no off-line. Assim, as vendas desses produtos no Canal da Peça são realizadas pelas lojas cadastradas. O fabricante mantém todos os elos da cadeia na operação para chegar até o reparador e o cliente final”, finaliza Cymrot.Para mais informações, acesse o site: https://www.canaldapeca.com.br/