Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Campeonato Brasileiro de Marcas: terceira etapa acontece no dia 31 de maio

Campeonato Brasileiro de Marcas: terceira etapa acontece no dia 31 de maio

Piloto Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata, disputa terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas

Da Redação
28 de maio de 2015

No dia 31 de maio acontece a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizado durante a prova de Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba/PR e o piloto Nonô Figueiredo estará presente.

Nonô, que conta com o apoio de grandes empresas, como a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, conquistou o primeiro lugar no pódio na etapa realizada no dia 26 de abril, no Velopark em Nova Santa Rita/RS, marcando 42 pontos e ficando em 4º lugar na competição.

Seu patrocínio faz parte de um amplo projeto de divulgação da Nakata, que desde 2012 vem veiculando anúncios em rádio em programas esportivos. No dia 31 a marca da empresa estará visível no veículo da equipe do piloto, no box, uniforme e em outros materiais.

A prova será transmitida pela TV Bandeirantes, no dia 7 de junho, das 11h30 às 12h30.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas