Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo

Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo


A TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, lança campanha “Torcida Campeã TVH-Dinamica”, que oferece presentes exclusivos para clientes da empresa.

Da Redação
15 de maio de 2014

“A ideia é incentivar os clientes e estimular a demanda no mercado, apoiando e promovendo as vendas de produtos”, afirma Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica, acrescentando: “Ações de incentivo oferecem um diferencial e agregam valor à marca”.

 

Ao participar da campanha, os clientes, que adquirirem R$ 2.500,00 em compras, recebem um kit, contendo porta-lata e long neck, vuvuzela e balde para pipoca. Alcançando R$ 6.000,00 em compras ganham um cooler para manter as bebidas geladas durante os jogos da Copa do Mundo.

Todos os clientes, com cadastro ativo, que trabalham com os produtos da TVH-Dinamica no país participam da campanha. É válida para a compra de qualquer peça ou acessório da empresa até o dia 30 de junho de 2014 ou até o término dos estoques dos brindes.

 

A ação, não cumulativa, é limitada a três kits torcida ou dois coolers por pedido.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A
Pitstop
Pitstop
Fazer compras no CPF e Vendas na máquina utilizando o CPF pode custar caro para você dono de oficina!