Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo

Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo

A TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, lança campanha “Torcida Campeã TVH-Dinamica”, que oferece presentes exclusivos para clientes da empresa.

Da Redação
15 de maio de 2014

“A ideia é incentivar os clientes e estimular a demanda no mercado, apoiando e promovendo as vendas de produtos”, afirma Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica, acrescentando: “Ações de incentivo oferecem um diferencial e agregam valor à marca”.

 

Ao participar da campanha, os clientes, que adquirirem R$ 2.500,00 em compras, recebem um kit, contendo porta-lata e long neck, vuvuzela e balde para pipoca. Alcançando R$ 6.000,00 em compras ganham um cooler para manter as bebidas geladas durante os jogos da Copa do Mundo.

Todos os clientes, com cadastro ativo, que trabalham com os produtos da TVH-Dinamica no país participam da campanha. É válida para a compra de qualquer peça ou acessório da empresa até o dia 30 de junho de 2014 ou até o término dos estoques dos brindes.

 

A ação, não cumulativa, é limitada a três kits torcida ou dois coolers por pedido.

 

 

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas