Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo

Campanha da TVH-Dinamica oferece kits com tema da Copa do Mundo


A TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, lança campanha “Torcida Campeã TVH-Dinamica”, que oferece presentes exclusivos para clientes da empresa.

Da Redação
15 de maio de 2014

“A ideia é incentivar os clientes e estimular a demanda no mercado, apoiando e promovendo as vendas de produtos”, afirma Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica, acrescentando: “Ações de incentivo oferecem um diferencial e agregam valor à marca”.

 

Ao participar da campanha, os clientes, que adquirirem R$ 2.500,00 em compras, recebem um kit, contendo porta-lata e long neck, vuvuzela e balde para pipoca. Alcançando R$ 6.000,00 em compras ganham um cooler para manter as bebidas geladas durante os jogos da Copa do Mundo.

Todos os clientes, com cadastro ativo, que trabalham com os produtos da TVH-Dinamica no país participam da campanha. É válida para a compra de qualquer peça ou acessório da empresa até o dia 30 de junho de 2014 ou até o término dos estoques dos brindes.

 

A ação, não cumulativa, é limitada a três kits torcida ou dois coolers por pedido.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo