Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Caminhão Volkswagen é personagem de campanha para as redes sociais

Caminhão Volkswagen é personagem de campanha para as redes sociais


Vídeo #AmorSobMedida foi produzido pela MAN Latin America em homenagem ao Dia Das Mães

Da Redação
09 de maio de 2014

 Foto 01

Muito carinho, flores e um Delivery 10.160. Esses são os ingredientes da campanha #AmorSobMedida, criada pela área de Marketing da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen, em homenagem ao Dia das Mães com foco nas redes sociais. O caminhão, adesivado com o tema da campanha, saiu de Holambra, interior de São Paulo, carregado de flores rumo à capital paulista.

Durante uma semana, o veículo passou por diversos pontos estratégicos como parques, escolas, comunidades, Avenida Paulista e na sede da Casa de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - GRAACC. A cada parada, palhaços e artistas de rua atraiam o público para conhecer a ação na qual mães e filhos receberam rosas e gravaram depoimentos.

 

No total, mais de cinco mil flores foram distribuídas. Toda ação, que contou com a participação de 30 profissionais, foi registrada e o vídeo, preparado pela produtora Sétima Arte, está disponível nas redes sociais da empresa (Facebook e Youtube). Além de prestar uma homenagem às mães, a ação tem como objetivo ressaltar a versatilidade da linha Delivery, neste caso usada para o transporte das flores, desde a sua colheita até a distribuição no centro urbano.

 

Para conhecer o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=hOvU4gl1GC8&feature=youtu.be

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue