Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Caminhão Volkswagen é personagem de campanha para as redes sociais

Caminhão Volkswagen é personagem de campanha para as redes sociais

Vídeo #AmorSobMedida foi produzido pela MAN Latin America em homenagem ao Dia Das Mães

Da Redação
09 de maio de 2014

 Foto 01

Muito carinho, flores e um Delivery 10.160. Esses são os ingredientes da campanha #AmorSobMedida, criada pela área de Marketing da MAN Latin America, fabricante dos caminhões Volkswagen, em homenagem ao Dia das Mães com foco nas redes sociais. O caminhão, adesivado com o tema da campanha, saiu de Holambra, interior de São Paulo, carregado de flores rumo à capital paulista.

Durante uma semana, o veículo passou por diversos pontos estratégicos como parques, escolas, comunidades, Avenida Paulista e na sede da Casa de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - GRAACC. A cada parada, palhaços e artistas de rua atraiam o público para conhecer a ação na qual mães e filhos receberam rosas e gravaram depoimentos.

 

No total, mais de cinco mil flores foram distribuídas. Toda ação, que contou com a participação de 30 profissionais, foi registrada e o vídeo, preparado pela produtora Sétima Arte, está disponível nas redes sociais da empresa (Facebook e Youtube). Além de prestar uma homenagem às mães, a ação tem como objetivo ressaltar a versatilidade da linha Delivery, neste caso usada para o transporte das flores, desde a sua colheita até a distribuição no centro urbano.

 

Para conhecer o vídeo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=hOvU4gl1GC8&feature=youtu.be

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores