Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. C-HR não vem pra cá, mas Etios ganha pacote de mudanças

C-HR não vem pra cá, mas Etios ganha pacote de mudanças


Em entrevista para a Revista AutoEsporte, Steve St Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe, já acabou com o sonho dos brasileiros que desejavam um Toyota C-HR "Eu amo o C-HR e até analisamos a possibilidade, mas com todos os impostos e custos no Brasil, seria caro", disse.

Da redação
06 de novembro de 2015

Em entrevista para a Revista AutoEsporte, Steve St Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe, já acabou com o sonho dos brasileiros que desejavam um Toyota C-HR "Eu amo o C-HR e até analisamos a possibilidade, mas com todos os impostos e custos no Brasil, seria caro", disse.

E nem a produção nacional está nos planos da marca. "No momento, não (faremos produção nacional). Ainda há os impostos nas peças e o posicionamento da produção no país ainda é caro neste momento, o que colocam algemas nos fabricantes. Nesse caso, fica difícil competir com o México e outros lugares". Então o que resta é importar o modelo norte-americano.

Mas a linha nacional não para, com a expansão da capacidade da fábrica de Sorocaba (SP), o que pode possibilitar a produção de um terceiro modelo nacional, provavelmente um carro de passeio.

 

O que já foi confirmado por aqui é um pacote de mudanças para o Etios, que inclui alterações leves na grade, faróis e traseira e dois motores nacionais. Saem o 1.3 e 1.5 e entram outros aspirados com potência e torque superiores, produzidos na fábrica de Porto Feliz, que começa a operar ainda este ano. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift