Notícias
Vídeos

C 300 Sport de 9 marchas chega ao Brasil


Novas rodas com fundo preto brilhante, acabamento AMG e pacote Night tornam o design ainda mais esportivo no sedã da Mercedes-Benz

Por: Caique Silva - 05 de junho de 2017

Com motor turbo de 2 litros com injeção direta de terceira geração, 245 cv e 370 Nm de torque, o novo modelo traz uma novidade importante, que passa a ser adotada por todas as versões do Classe C: o câmbio 9G-TRONIC, com nove velocidades.

Vários itens dão ao C 300 Sport uma personalidade muito especial. Visualmente, o modelo conta com acabamento interior e exterior AMG Line e vem com o pacote Night que contempla retrovisores, frisos de para-choques e da grade frontal todos com acabamento em preto, além das novas rodas AMG de 18 polegadas com cinco raios e fundo preto brilhante, garantindo uma aparência diferenciada e muito mais esportiva. Um toque especial do C 300 Sport é a possibilidade de o condutor escolher o som do motor que mais lhe agrada por meio do sistema DYNAMIC SELECT: é possível optar por desfrutar do sistema de som para escutar suas músicas preferidas praticamente sem escutar o motor no trânsito urbano ou, ao curtir a dirigibilidade esportiva do veículo em uma estrada sinuosa, por exemplo, ouvir pelo mesmo sistema o desempenho sonoro do motor.

A função ECO start/stop, que há mais de dez anos já equipa toda a linha de automóveis Mercedes-Benz, desliga o motor quando o veículo para, dando a partida automaticamente assim que o motorista toca no acelerador novamente. Ela conta com um recurso especial que agiliza a partida: quando o motor é desligado, um sensor registra a posição do virabrequim e seleciona o pistão melhor posicionado para receber a primeira ignição na partida.

Esportivo e atual

O C 300 Sport se destaca por seu design esportivo e por um interior de altíssima classe. Seus elementos de acabamento enriquecem a percepção de valor do automóvel, remetendo ao luxuoso Classe S. De lado, o modelo mostra as clássicas e equilibradas proporções dos sedãs da Mercedes-Benz. A dianteira é esportiva, com a estrela no centro da grade e os faróis full LED. Na traseira, as lanternas e luzes de freios utilizam tecnologia LED em todas as versões.

O interior do C 300 Sport foi desenvolvido com materiais refinados, de toque agradável, e à precisão dos detalhes.

O novo Classe C 300 Sport chega ao mercado com preço sugerido de R$ 241.900,00.