Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Brasil já fabrica o BMW Série 1

Brasil já fabrica o BMW Série 1

Os dois vêm equipados com motor 2.0 quatro cilindros twinturbo de 184 cv, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. O 125i M Sport, que também será fabricado em solo nacional, só chega ao País no ano que vem.

Da redação
23 de outubro de 2015

O BMW Série 1 já começou a ser produzido na planta da montadora em Araquari, Santa Catarina. O hatch reestilizado foi apresentado ao público durante o Salão de Genebra e junta-se aos Série 3, X1, X3 e Mini Countryman, também fabricados no Brasil.

As versões 120i Sport ActiveFlex e 120i Sport GP ActiveFlex estarão disponíveis a partir deste mês por R$ 109.950 e R$ 119.950, respectivamente.

Os dois vêm equipados com motor 2.0 quatro cilindros twinturbo de 184 cv, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. 

 

O 125i M Sport, que também será fabricado em solo nacional, só chega ao País no ano que vem. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?