Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Brasil ganhará 1º Jeep Renegade

Brasil ganhará 1º Jeep Renegade


Como forma de simbolizar a chegada do Grupo FCA em Goiana, eles montaram o primeiro Jeep Renegade brasileiro.

Da Redação
26 de fevereiro de 2015

Com sua fábrica em Goiana, Pernambuco, quase iniciando suas produções, o grupo Fiat Chrysler está preparando novidades para o mercado brasileiro. E como forma de simbolizar o início das atividades deste complexo foi montado no local o primeiro Jeep Renegade brasileiro.

Ainda em fase de testes, a Fiat divulgou que muita coisa está sendo avaliada dentro da fábrica desde o mês de outubro do ano passado, com a clara intenção de que tudo dê certo e para que nada saia fora do planejado.

O CEO global da marca, Mike Manley, afirmou que de fato enxerga no Brasil uma grande oportunidade para a Jeep, e o Renegade é, sem sombra de dúvidas, o modelo mais interessante para iniciar as atividades por aqui.

O grupo Fiat Chrysler já informou que o Jeep Renegade brasileiro deverá ter três versões, que deverão competir dentro do segmento que atualmente é liderado pelo Ford EcoSport.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift