Notícias
Vídeos

Brasil é terceiro colocado na Euro Repar World Cup


Pedro Luiz Scopino e Ricardo Cramer representaram o país na Copa Mundial de Reparadores, organizada pela Euro Repar

Por: Da redação - 06 de dezembro de 2018

Pedro Luiz Scopino e Ricardo Cramer, representantes do Brasil na Euro Repar World Cup, terminaram a competição em terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze. Os brasileiros competiram com reparadores da Espanha (primeira colocada),França (segunda colocada), Marrocos e Turquia. 

Foram realizadas provas em quatro etapas, contemplando duplas e indivuais, que testaram o conhecimento dos participantes.

Scopino comentou sobre a sua experiência na competição: “não sabíamos o que iríamos enfrentar do outro lado. Como foi a primeira copa, não havia um histórico do que deveria ser estudado. As maiores dificuldades foram nas provas que envolviam veículos que ainda não chegaram ao Brasil. Além disso, o idioma e o frio intenso também foram obstáculos”.

Cramer também disse o que achou da Euro Repar World Cup: “o maior ganho foi a troca de informações e aprendizados. Desenvolvi uma visão diferente do mercado. A tecnologia e os carros são diferentes. Aqui, vou aplicar o que aprendi na competição e com os outros participantes sobre o funcionamento da Euro Repar em outros países”.