Notícias
Vídeos

Brasil Auto Parts levará o Sindipeças para feira na Colômbia


Fabricantes brasileiros de autopeças mostrarão seus produtos na Expopartes Bogotá, na Colômbia, de 3 a 5 de junho.

Por: Da Redação - 29 de abril de 2015

O Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) vai participar pela primeira vez da Expopartes Bogotá, que acontecerá entre os dias 3 a 5 de junho, na Colômbia, através de ação do programa Brasil Auto Parts, parceria entre o Sindipeças e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

O estande, que será o 124 e estará localizado no pavilhão 1 do Centro de Exposições Corferias, contará com a presença de dezenove empresas brasileiras de autopeças: Bins, Borghetti, Centralsul, Chiptronic, Cinpal, Delkraft, Duroline, Fras-le, Guilherme Busch, HDS Mecpar, Kparts, Luciflex,  Max Gear, Metalúrgica Rivertec, Quinelato, Tecfil, Sampel, Univel e Urba-Brosol. 

A Colômbia é considerada porta de entrada para o mercado andino de peças, e a participação na Expopartes Bogotá será uma oportunidade para encontrar clientes e prospectar novos compradores.   

“O mercado externo é muito importante para o nosso setor. Estamos num momento bastante favorável ao fomento das exportações em virtude do desaquecimento do consumo interno e da desvalorização cambial”, diz Antônio Carlos Bento, conselheiro do Sindipeças.Mais informações sobre a feira em www.expopartes.com.co/en/.