Notícias
Vídeos

Bosch reconhece seus melhores fornecedores


Premiação reconhece quesitos como competitividade, logística, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental

Por: Da Redação - 17 de junho de 2018

A Bosch homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2016/2017 durante a cerimônia do Regional Supplier Award realizada na última quinta-feira, dia 14, no hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas. Ao todo, 10 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro nas categorias Produtos e Serviços; Peças e Componentes; e Reposição Automotiva (nova categoria).

O Regional Supplier Award busca reconhecer os fornecedores que tiveram melhor performance nos quesitos de qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental.

A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores América Latina, que a Bosch realiza anualmente. “Todos os anos, realizamos uma rodada de conhecimento e discussões com os nossos principais fornecedores sobre os cenários econômicos, mercadológicos e melhoria de processos. Durante esse encontro também temos a oportunidade de apresentar as diretrizes do departamento de compras, qualidade e logística da empresa, assim como promover discussões para fomentar novas ideias que possam trazer benefícios para ambos os lados”, destaca Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina.

O evento também contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina e Albin Ettle, vice-presidente executivo de compras automotivas do Grupo Bosch. Abaixo a relação de ganhadores do Regional Supplier Award Bosch 2018 (em ordem alfabética):

Categoria Produtos e Serviços

Andreani Logística

Brasiliense Comissária de Despacho

Empresa de Transportes Covre

Iscar do Brasil

Categoria Peças e Componentes

Arim Componentes

PPE Fios Esmaltados

Rudolph Usinados

Sulbras Moldes e Plásticos

Zanettini Barossi

Categoria Reposição Automotiva

Indústrias Tudor de Baterias