Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Bosch, Magneti Marelli e Nakata revelam expectativas para Automec

Bosch, Magneti Marelli e Nakata revelam expectativas para Automec

Evento acontece no próximo mês na São Paulo Expo, entre os dias 23 e 27 de abril

Da redação
07 de março de 2019

A Automec 2019 está se aproximando. Será realizada entre os dias 23 e 27 de abril. No ano passado, a feira recebeu mais de 74 mil visitantes. Para falar um pouco mais sobre as expectativas do evento para este ano, a organzação convidou os representantes da Bosch, Magneti Marelli e Nakata. 

Para Delfim Calixto, vice-presidente da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch, "A Automec é uma boa oportunidade para apresentar as novidades, tendências e soluções, além de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. A reunificação dos segmentos de leves, pesados e comerciais, bem como a setorização dos estandes, valorizaram as empresas, otimizaram investimentos e a circulação. Queremos prospectar e concretizar negócios desde o primeiro dia", afirma. 

Já a diretora de marketing e comunicação da Magneti Marelli Cofap Aftermarket LATAM, Mônica Cassaro, espera firmar importantes contatos com a rede distribuidora e demais elos da cadeia de comercialização. Na edição anterior, a empresa levou alguns complementos existentes e também uma nova linha da marca Cofap. "Foi um verdadeiro sucesso! Recebemos um público variado, entre distribuidores, aplicadores e vendedores não apenas do Brasil, mas da América Latina e alguns países da Europa e Ásia", explica. 

Além de estabelecer parcerias, as marcas aproveitam para reforçar posicionamentos. "Nosso DNA de proximidade e confiança permitiu que celebrássemos o 65° aniversário na Nakata dentro da Automec. A feira é a mais importante do setor, e, por isso, as nossas equipes de vendas, marketing, produtos e técnicos estarão a postos", conta Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da empresa. 

Para quem quiser visitar a feira, basta realizar o credenciamento gratuito e on-line, na páginawww.automecfeira.com.br. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores