Notícias
Vídeos

Bosch, Magneti Marelli e Nakata revelam expectativas para Automec


Evento acontece no próximo mês na São Paulo Expo, entre os dias 23 e 27 de abril

Por: Da redação - 07 de março de 2019

A Automec 2019 está se aproximando. Será realizada entre os dias 23 e 27 de abril. No ano passado, a feira recebeu mais de 74 mil visitantes. Para falar um pouco mais sobre as expectativas do evento para este ano, a organzação convidou os representantes da Bosch, Magneti Marelli e Nakata. 

Para Delfim Calixto, vice-presidente da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch, "A Automec é uma boa oportunidade para apresentar as novidades, tendências e soluções, além de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros. A reunificação dos segmentos de leves, pesados e comerciais, bem como a setorização dos estandes, valorizaram as empresas, otimizaram investimentos e a circulação. Queremos prospectar e concretizar negócios desde o primeiro dia", afirma. 

Já a diretora de marketing e comunicação da Magneti Marelli Cofap Aftermarket LATAM, Mônica Cassaro, espera firmar importantes contatos com a rede distribuidora e demais elos da cadeia de comercialização. Na edição anterior, a empresa levou alguns complementos existentes e também uma nova linha da marca Cofap. "Foi um verdadeiro sucesso! Recebemos um público variado, entre distribuidores, aplicadores e vendedores não apenas do Brasil, mas da América Latina e alguns países da Europa e Ásia", explica. 

Além de estabelecer parcerias, as marcas aproveitam para reforçar posicionamentos. "Nosso DNA de proximidade e confiança permitiu que celebrássemos o 65° aniversário na Nakata dentro da Automec. A feira é a mais importante do setor, e, por isso, as nossas equipes de vendas, marketing, produtos e técnicos estarão a postos", conta Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da empresa. 

Para quem quiser visitar a feira, basta realizar o credenciamento gratuito e on-line, na páginawww.automecfeira.com.br