Para divulgar sua trena a laser GLM 30 Professional, a Bosch lança no mercado a campanha "Chega de Estica e Puxa", criada pela agência Innova - All Around the Brand, e que tem início em rede nacional no próximo domingo, 8 de fevereiro, durante o programa Terceiro Tempo, do Milton Neves, na Rede Bandeirantes.
"A campanha, que envolve mídias sociais, rádio, TV e, principalmente, os pontos de vendas, apresenta o produto de uma maneira mais leve e até descontraída, destacando o trabalho que todos nós já tivemos para realizar medições com trena manual ou fita métrica", comenta a responsável de marketing da Linha de Medição a Laser da Divisão de Ferramentas Elétricas da Robert Bosch Brasil, Natalia Gonçalves.
Com o mote "Lembra aquela última vez que você usou sua fita métrica? Pois é, foi a última!", a ideia é mostrar que realizar medições passou a ser uma tarefa simples, prática, rápida e precisa. "Certamente é uma ação que também dá enfoque em como as inovações da Bosch podem transformar o dia-a-dia das pessoas", afirmou Natalia.