Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Bosch lança Campanha Chega de "Estica e Puxa" para destacar trena a laser

Bosch lança Campanha Chega de "Estica e Puxa" para destacar trena a laser

Ideia é mostrar que tirar medições no trabalho ou em casa pode ser simples, prático, rápido e preciso.

Da Redação
06 de fevereiro de 2015

Para divulgar sua trena a laser GLM 30 Professional, a Bosch lança no mercado a campanha "Chega de Estica e Puxa", criada pela agência Innova - All Around the Brand, e que tem início em rede nacional no próximo domingo, 8 de fevereiro, durante o programa Terceiro Tempo, do Milton Neves, na Rede Bandeirantes.

"A campanha, que envolve mídias sociais, rádio, TV e, principalmente, os pontos de vendas, apresenta o produto de uma maneira mais leve e até descontraída, destacando o trabalho que todos nós já tivemos para realizar medições com trena manual ou fita métrica", comenta a responsável de marketing da Linha de Medição a Laser da Divisão de Ferramentas Elétricas da Robert Bosch Brasil, Natalia Gonçalves.

Com o mote "Lembra aquela última vez que você usou sua fita métrica? Pois é, foi a última!", a ideia é mostrar que realizar medições passou a ser uma tarefa simples, prática, rápida e precisa. "Certamente é uma ação que também dá enfoque em como as inovações da Bosch podem transformar o dia-a-dia das pessoas", afirmou Natalia. 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas