Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. BMW pretende melhorar o pós-venda do Brasil

BMW pretende melhorar o pós-venda do Brasil

A ideia é equiparar o serviço ao oferecido na Alemanha

Da Redação
28 de março de 2017

A BMW anunciou a conclusão de mais uma etapa do programa de melhoramento do pós-venda que vem desenvolvendo nas concessionárias brasileiras. A ação prevê o enquadramento das revendas dentro do programa global de certificação e auditoria em funilaria e pintura - válido tanto para a BMW quanto para a MINI.

A companhia auditou e certificou três grupos empresariais, enquanto outras quatro concessionárias já haviam sido certificadas em 2015.

 

Conforme a BMW, as revendas que foram auditadas melhoraram em 12% o faturamento, em 7% a passagem de clientes e em 67% o aproveitamento de mercado (serviços que não eram feitos na concessionária e passaram a ser).

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?