Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. BMW conquista troféu de ouro no Prêmio ABEMD 2014

BMW conquista troféu de ouro no Prêmio ABEMD 2014

A campanha de pré-vendas promovida pelo BMW Group Brasil para o modelo BMW Série 3 GT foi reconhecida com a melhor do ano na categoria “CRM/Database/Loyalty” pela Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). A entrega dos prêmios foi realizada nesta terça-feira (13), no HSBC Brasil, em São Paulo (SP).

Da Redação
16 de maio de 2014

 

Com uma proposta inovadora, o case de pré-vendas do BMW Série 3 GT englobou ações em mídias digitais e de relacionamento direto entre concessionários e clientes, com o objetivo de gerar curiosidade sobre o novo modelo e estimular a reserva do veículo antes do lançamento oficial. A partir da campanha criada pela empresa Project One Marketing Intelligence, que tinha como prioridade os clientes da marca, foi possível ativar a negociação prévia com os contatos interessados no produto e comercializar mais de 35 unidades do novo modelo. 

 

“O DNA de inovação está presente em todas as áreas e processos do BMW Group Brasil, do desenvolvimento de produtos com alta tecnologia às estratégias de relacionamento com cliente e marketing. A campanha diferenciada que elaboramos para o lançamento do BMW Série 3 GT reflete esse atributo e é uma honra para nós que ela seja reconhecida como a melhor do ano em sua categoria pela ABEMD”, afirma Jorge Yamaguti, gerente de CRM do BMW Group Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?