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  5. Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV

Belo Horizonte é a mais nova praça da campanha da Nakata na TV

Marca líder em suspensão agora, além da TV e Rádio Bandeirantes, inicia inserção de comerciais na Rádio 105 FM e SporTv para Belo Horizonte

Da Redação
13 de maio de 2021

A nova campanha da Nakata “Chega mais, que a Nakata deixa tudo azul para você”, foi construída para estabelecer um relacionamento positivo com o consumidor e o seu reparador de confiança, acompanhando-o em sua jornada de manutenção e revisão de veículos.

A campanha inicia uma nova fase com a ampliação dos veículos de comunicação de grande abrangência e é o primeiro ano que está também na TV.

Além da TV e Rádio Bandeirantes, a campanha agora também tem veiculação no canal SporTV e na Rádio 105 FM em programas de futebol. A participação em TV é uma ação inédita da marca em veículos de massa. Com esta nova fase, o impacto da marca aumenta junto ao consumidor final, abrangendo praças como São Paulo no caso da TV Bandeirantes na programação esportiva e em Belo Horizonte com a SporTv. São localidades com grande concentração da frota circulante de veículos, atingindo um grande número de pessoas.

A marca está em evidência em duas emissoras de TV e de rádio complementando o pacote de mídia. Mas, as ações em publicações e canais digitais da imprensa especializada também são mantidas para atingir todos os públicos de interesse, como reparadores, varejistas e distribuidores. Desta forma, estabelece uma relação de proximidade com o seu consumidor,

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