Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Autopar 2014 marca novo momento para a DHB Sistemas Automotivos

Autopar 2014 marca novo momento para a DHB Sistemas Automotivos

A fabricante de autopeças DHB Sistemas Automotivos estará presente na Autopar 2014, considerada a segunda maior feira do segmento automotivo do Brasil. O evento, que acontece de dois em dois anos em Curitiba (PR), será realizado entre os dias 4 e 7 de junho. 

Da Redação
16 de maio de 2014

 

A feira consagra a parceria firmada entre a empresa gaúcha e o grupo indiano RSB Transmissions, que tem como objetivo acompanhar os movimentos de internacionalização da indústria automotiva.

 

 “Queremos estar junto de nossos clientes para explicar este novo momento, em que a empresa se torna mais competitiva nacional e internacionalmente. Temos mais de 45 anos de presença no mercado, e nossa força está nesta relação próxima com nossos clientes”, afirma o gerente comercial da DHB, Marcos Damásio.

A empresa informou que levará para a Autopar o seu portfólio completo de produtos, entre mecanismos de direção, bombas hidráulicas, axiais, terminais, pivôs e juntas homocinéticas. “Nosso espaço estará aberto para recepcionar e apresentar esta nova DHB a todos os clientes e visitantes que estiverem na feira”, disse Damásio.

 

Parceria possibilita novos investimentos

Com esta parceria a DHB terá a possibilidade de novos investimentos que também serão revertidos para as ações de fortalecimento da empresa, entre elas um Centro de Treinamentos Técnico próprio, dentro da unidade industrial da DHB, em Porto Alegre.  

 

Em junho, a DHB também estará representada na Automechanika Dubai 2014, que acontece entre os dias 3 e 5 de junho, nos Emirados Árabes. “Será uma oportunidade de apresentar aos clientes internacionais esta nova estrutura da DHB Sistemas Automotivos”, afirma o gerente de Aftermarket da empresa, Jordi Sarriera.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas