Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Audi R8 Spyder V10 chega ao Brasil em 2018

Audi R8 Spyder V10 chega ao Brasil em 2018


Versão plus acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e tem 610 cv

Caique Silva
16 de junho de 2017

O modelo conversível é o mais rápido da Audi e possui alguns itens de série, como o modo desempenho, os assentos e muitos componentes feitos de polímero reforçado com fibra de carbono. “O Audi R8 Spyder V10 plus completa a linha do modelo R8”, disse Stephan Winkelmann, Diretor-Gerente da Audi Sport. “O Spyder agora também está disponível como uma versão topo de linha de 610 cv, além do coupé. Ele aproveita os nossos muitos anos de experiência em automobilismo e combina uma dinâmica de tirar o fôlego com a emoção de um carro esporte conversível”, completa.

O motor central V10 do novo R8 Spyder é o mais potente da marca, com 610 cv e torque máximo de 560 Nm a 6.500 rotações por minuto Em comparação com o do Audi R8 Spyder V10, ele possui uma potência 70 cv maior, chegando aos 100 km/h 0,3 segundos mais rápido que o modelo antecessor. O elemento que mais distingue a frente do R8 Spyder V10 plus é a grade mais larga de estrutura cromada e o emblema Audi Sport. Os faróis do carro são Audi LED a laser.

Como em um carro de corrida, os motoristas podem operar todas as funções importantes sem ter que tirar as mãos do volante. O volante de couro possui botões multifunções integrados, além de dois grandes satélites de controle.

Já estão sendo aceitas encomendas para o Audi R8 Spyder V10 plus e os primeiros carros serão entregues em setembro na Europa. Portanto, no Brasil, a sua comercialização está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Veja as fotos:

 
 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue