Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Audi é uma das marcas mais desejadas do país

Audi é uma das marcas mais desejadas do país


Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores) conferiu o sétimo prêmio “A Marca Mais Desejada” e a Audi ficou novamente no topo

Da redação
19 de setembro de 2015

Na última quarta-feira, 15 de setembro, a Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores) conferiu o sétimo prêmio “A Marca Mais Desejada” e a Audi ficou novamente no topo, alcançando em 2015 o segundo lugar entre todas as montadoras participantes e representando a categoria premium nas colocações mais altas. 

 “Estamos muito felizes com esta premiação, que vem para coroar o momento da Audi no Brasil e reflete não só nosso crescimento, com recordes sucessivos de vendas, mas também é resultado dos investimentos que estamos realizando na nossa rede, na ampla expansão em mercados estratégicos, na maior capacitação dos profissionais de pós-vendas e na excelência do atendimento”, destaca Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.

Dentro da estratégia de crescimento da empresa, estão a ampliação da rede de concessionárias, que, em agosto, ganhou revendas nas cidades de Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo.

Além disso, a empresa ainda concluiu a primeira fase da ampliação do Centro de Distribuição e Peças, concluída no primeiro semestre de 2015 e terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%.Outros focos de investimento da Audi são na fabricação nacional, com a inauguração da linha de produção no final deste mês, no portfólio de produtos e em marketing.

“O reconhecimento, que é um importante indicador de desempenho, mostra que estamos no caminho certo para alcançar a nossa meta de comercializar 30 mil unidades no Brasil em 2020”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.

A escolha da “A Marca Mais Desejada” faz parte da 20ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas  marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado. Neste ano, ela contou com a participação  mínima de 20% das revendas de cada rede.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo