Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Audi do Brasil fecha maio com recorde de emplacamentos

Audi do Brasil fecha maio com recorde de emplacamentos

o mês dos lançamentos.

Da Redação
05 de junho de 2014

A Audi do Brasil continua trabalhando sistematicamente para atingir suas metas.  Desde o início do ano, a marca tem anunciado recordes de vendas. Maio contou com o maior número de emplacamentos de modelos da montadora alemã nos 20 anos de história da Audi do Brasil. A marca triplicou o resultado de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 1.309 emplacamentos de modelos importados, o que representa um acréscimo de 205% (Mai 2013: 429).  De janeiro a maio, o acumulado de emplacamentos totalizou 5.024 veículos, 118% a mais que os primeiros cinco meses de 2013 (Jan-Mai 2013: 2.304).

Esse mês foi marcado por lançamentos como o A1 Kult, modelo exlcusivo para o país e do A3 Sedan 1.4 TFSI, carro que já tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento com motorização 1.8 TFSI em janeiro deste ano. O resultado de vendas do mês fez com que a Audi se tornasse a marca premium mais vendida no país.

Para Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil os resultados são bons e satisfatórios.

 “Esses números são apenas um reforço de que nossa estratégia para o país está ajustada com os desejos dos consumidores”, conta o executivo. A meta traçada para o país é de vender 10 mil carros em 2014 e 30 mil carros por ano em 2020 “Cada passo que damos no país é com foco em um crescimento sustentável e perene da marca. Ainda temos muitas novidades para o país e queremos conquistar ainda mais novos clientes”, finaliza Hofmann.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?