Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Audi comemora seu melhor primeiro semestre no Brasil

Audi comemora seu melhor primeiro semestre no Brasil


Um aumento de 27% em relação ao mesmo período de 2014

Da Redação
22 de julho de 2015

A Audi do Brasil bateu seus recordes de vendas neste primeiro semestre. Foram 7.795 unidades vendidas, um aumento de 27% em relação ao mesmo período de 2014. A empresa ainda ultrapassou o número de vendas do mês de junho, registrando um crescimento de 28,9% comparado ao mesmo mês do ano passado. Para solidificar ainda mais o lugar da Audi entre as líderes do segmento premium no país, ela teve dois de seus modelos, o Q3 2.0 e o A3 Sedan 1.4, entre os carros mais comercializados no Brasil durante o semestre, na primeira e terceira colocação, respectivamente.  

“O crescimento da Audi no primeiro semestre é bastante acima da média do próprio segmento de luxo. Estamos trazendo clientes de outras marcas para o setor premium e, com isso, impulsionando o desenvolvimento do próprio setor. Isso se deve a uma estratégia 360 graus da nossa empresa que envolve esforços como um planejamento acertado de carros de luxo com versões de entrada em cada segmento de nossas linhas de produto, preços competitivos, investimentos em nosso pós-vendas e abertura de novos pontos de vendas inaugurados em todo o país”, destacou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo