Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Arteon, novo sedã da Volkswagen, chega ao mercado

Arteon, novo sedã da Volkswagen, chega ao mercado

Modelo é o sucessor do Passat CC

Da Redação
07 de março de 2017

Com visual requintado e linhas expressivas bem marcantes, a Volkswagen volta a investir no mercado premuim e lança seu modelo Arteon, substituto do Passat CC. De acordo com a marca, o modelo chega com objetivo de ser considerado um “Grand Turismo”, já que seu visual esportivo agrega-se com o espaço e conforto de um sedã tradicional.

Na parte interna, o modelo é sofisticado e elegante, com painel totalmente completamente digitalizado e diferenciais como os bancos dianteiros ajustáveis eletricamente, acabamento em couro e detalhes em alumínio, aço inoxidável ou preto brilhante.

No quesito mecânico, o modelo estará disponível em 6 tipos de motorização, incluindo versões a gasolina e também a diesel. Os motores serão 2.0 e as opções de câmbio variam entre a manual com 6 marchas e DSG de 7 marchas.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades