Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Arrinera Hussarya: evolução e visual mais próprio

Arrinera Hussarya: evolução e visual mais próprio

Revelado no Salão do Automóvel da Polônia, nova versão ganha visual mais próprio e mostra predileção pelas pistas

Da Redação
14 de abril de 2015

O carro, que teve seu conceito inicial apresentado em 2011 e recebeu críticas por se parecer com uma Lamborghini, passou por uma evolução considerável e teve seu resultado final apresentado durante o Salão do Automóvel da Polônia desse ano.

As mudanças foram poucas, mas significativas, tornando-o uma bela máquina com desempenho correspondente à aparência.  E isso, combinado ao seu motor GM V8 6.0 de 6501 cv, fez que ganhasse status de supercarro.

A versão atual traz nova asa traseira, saída de escape central, rodas com desenho exclusivo e opção de câmbio manual ou automático com trocas sequenciais por borboletas no volante. Também ganhou faróis redesenhados e novo para-choques dianteiro – ambos com características de um modelo de competição.

Todas as unidades do Arrinera Hussarya serão fabricadas por encomenda.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades