Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
O serviço, oferecido com atendimento personalizado por região, está disponível desde o mês de março, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Para começar a utilizar esse novo serviço é fácil, basta cadastrar no celular os telefones fixos abaixo como contatos no WhatsApp:
A inovação do novo canal de atendimento tem a proposta de atender os chamados de suporte técnico dos clientes de uma maneira mais rápida e assertiva, instantaneamente. “Esse tipo de solução, WhatsApp, apoiará nosso compromisso de agilizar e qualificar o atendimento no serviço de suporte técnico Alfatest, e será uma oportunidade de esclarecer dúvidas, como a atualizações, funções e dicas do melhor uso do nosso principal produto, o Scanner Automotivo Kaptor”, explica José Augusto, Supervisor de Pós-Vendas da Alfatest.
Canais de comunicação com a Alfatest:
Fale conosco - 11 2065-4700 ou www.alfatest.com.br/contato
Assistência Técnica - 11 2065-4700 – E-mail: [email protected]
Comercial / Vendas - 11 3534-8800 – E-mail: [email protected]
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 (recebe ligações apenas de telefone fixo)
Outros canais da Alfatest:
Facebook – https://facebook.com/AlfatestDiagnostico
Instagram – instagram.com/alfatestdiagnostico
Youtube – https://www.youtube.com/AlfatestDiagnostico