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  5. Aftermarket Automotivo da Bosch lança campanha com personagens reais parte da cadeia de reposição

Aftermarket Automotivo da Bosch lança campanha com personagens reais parte da cadeia de reposição

"Com Bosch você se garante" conta histórias de quem faz parte da cadeia de reposição

Da Redação
02 de agosto de 2014

A Bosch, por meio de sua divisão Automotive Aftermarket, lança em 2014 uma nova campanha de comunicação com o mercado. Com o slogan "Com Bosch você se garante", o objetivo da ação é destacar a relação de confiança e parceria da empresa junto aos mecânicos, varejistas, distribuidores de autopeças e clientes finais. 

Para dar forma a esse conceito, 13 profissionais que integram o mercado de reposição automotiva contaram, espontaneamente, como a Bosch está inserida em suas trajetórias de vida. Os relatos trazem histórias emocionantes e mostram como esses p rofissionais se garantem no dia a dia utilizando os produtos e serviços da empresa. 

"Todas as narrativas têm em comum a confiança necessária para que as relações de trabalho garantam a melhor parceria entre ambas as partes", observa a chefe de Marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch para a América Latina, Elaine Durães.

Para facilitar o acesso ao resultado final desse trabalho, a Bosch criou o site www.minhavidacombosch.com.br, que traz a compilação de todos os depoimentos, bem como informações detalhadas sobre os produtos da empresa. 

"Essa é a primeira vez que apostamos na plataforma online como base para a campanha. Nossa intenção é de engajar o visitante do site e gerar o compartilhamento de cada história, e, obviamente, estimular a parceria entre a Bosch e os profissionais do mercado de reposição através da utilização do nosso portfólio de produtos e serviços", comenta Elaine. 

Quem acessar a página poderá interagir "curtindo”, comentando ou compartilhando o conteúdo. Os vídeos também podem ser conferidos no canal "Bosch Brasil" dentro do You Tube, no endereço: www.youtube.com/user/BoschBrasilOficial. 

A campanha também será veiculada nos principais veículos do trade automotivo com a proposta de promover a integração entre o ambiente on e offline. "Os anúncios offline estão diretamente ligados ao conteúdo do site. Portanto, eles são como um convite para o acesso ao site a fim de que o leitor possa conhecer as histórias que temos para contar", informa a chefe de Marketing. 

Uma outra novidade é que, pela primeira vez também, o conceito de uma campanha brasileira será expandido para a América Latina. Com o slogan "Con Bosch tu te aseguras", cada país irá contar histórias de personagens locais, respeitando as características e a estrutura dos negócios em cada região. 

"Quando pessoas reais contam suas experiências, a identificação e aceitação por parte do público é sempre muito pos itiva. Por isso, temos a certeza de que a campanha será um sucesso tanto no Brasil como nos demais países da América Latina", acredita Elaine Durães. 

 

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