Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. 308 GTi: Peugeot revela seu novo hot hatch

308 GTi: Peugeot revela seu novo hot hatch

Hot hatch da montadora francesa é equipado com motor 1.6 turbo de até 270 cv

Da Redação
19 de junho de 2015

A Peugeot revelou, na última quinta-feira, seu novo hot hatch, o 308 GTi. Ele vem equipado com motor 1.6 turbo de 4 cilindros com transmissão manual de seis marchas, que oferece 250 cv ou 270 cv de potência, torque de 33,65 kgfm e faz de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos.

Traz de série rodas de liga leve 18'' e bancos esportivos, e em sua versão mais equipada vem com rodas de 19'' e diferencial de deslizamento limitado da marca Torsen. Com visual mais agressivo que o 308 GT, ganhou difusor preto, escapamento duplo, entradas de ar ampliadas e saias laterais estendidas.

Adequado às normas de emissão europeias, tem seu consumo médio em 16,6 km/l, e ganhou ainda renovações no sistema de direção, nos chassis e agora o condutor pode desligar o controle de estabilidade.

Sua estreia está marcada para o dia 26 de junho, no Festival de Velocidade de Goodword, na Inglaterra, e tem preço inicial equivalente a R$ 128.807,00.

Confira o vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=S1mT-PljNNs

 

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas