Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. 2º Painel Asdap discute o segmento de reposição independente

2º Painel Asdap discute o segmento de reposição independente

O evento acontece a partir das 19h, na Macro Office

Da Redação
08 de agosto de 2015

A Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças (Asdap) vai realizar no próximo 10 de agosto, em Porto Alegre, o seu 2º Painel AsdapCom o tema “As Oportunidades e Desafios do Segmento de Reposição Independente”, o encontro tem como objetivo promover o debate e a troca de informações e experiências sobre o mercado de reposição e serviços automotivos. 

Quatro painelistas foram convidados para discutir questões de mercado, tecnologia, marketing & vendas: Cássio Hervé, diretor do Grupo Germinal e do jornal Oficina Brasil; Felipe Andreolla, supervisor de Educação e Tecnologia do Senai Automotivo; Paulo Pires, presidente da RedeAgro; e Pedro Lutz Ramos, economista sênior do Sicredi.

Além do debate, os visitantes poderão prestigiar a palestra do coach Leonardo Franceschini sobre “Riscos vs Ganhos – Como e porque é importante fugir da estagnação em tempos de crise”. 

O evento acontece a partir das 19h, na Macro Office (Rua Piauí, 183), em Porto Alegre (RS). Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3059.8034.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades