Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Matérias Antigas
  4. /
  5. Semana GOE inicia ciclo 2010 com MTE-Thomson

Semana GOE inicia ciclo 2010 com MTE-Thomson


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Alexandre Akashi
02 de julho de 2010

Em maio, o GOE (Grupo de Oficinas Especializadas) deu o pontapé inicial para o ciclo de eventos especiais com empresas parceiras. Assim, a primeira Semana Goe do ano privilegiou a marca MTE-Thomson, fabricante de sensores e sistemas de temperatura.

Durante a semana iniciada no dia 24, as dez oficinas do GOE se enfeitaram com bexigas e banners, e todos os colaboradores das empresas reparadoras vestiram a camisa da marca, especialmente confeccionada para o evento.

Fidelidade

Recentemente, a MTE-Thomson lançou o programa Fidelidade Mecânico MTE, com objetivo de bonificar os reparadores que utilizam os produtos da marca, com prêmios para ele, para a família e para a oficina.

Para participar, basta a oficina se cadastrar no site www.mecanicomte.com.br e digitar os códigos encontrados nas raspadinhas das embalagens dos produtos, para acumular pontos. Cada produto vem com uma raspadinha, com um valor de ponto específico. Junte os pontos, some e depois, troque pelo brinde que quiser.

“Esta é sem dúvida mais uma forma de premiar e valorizar aqueles que realmente utilizam o produto do parceiro, e isso realmente dá muito certo, pois a motivação do mecânico na ponta do mercado de aftermarket é fundamental, já que o reparador é quem literalmente puxa toda a demanda da cadeia”, afirma Silvio Fernandes, da Brasil Reparação Automotiva.
No ano de 2010, o GOE conta com mais empresas parceiras e vislumbra, em um futuro próximo, a abertura para associados de todo o Brasil, sempre contando com o apoio da imprensa especializada e entidades de classe do setor como o Sindirepa-SP.

Fazem parte do GOE as empresas: Peghasus, Pardal Motores, Fox Car, Tecnicar, Servicar, Centro Automotivo Vera Lúcia, Erick Pneus, Automecânica Scopino, Megacar, Brasil, Assistência Mingau, e João Alberto Torres.

Pardal (à esquerda),  da Pardal  Motores, com a equipe da oficina


Silvio Fernandes, da Brasil Reparação Automotiva, em ação com cliente 


 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté