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Outra vantagem da RTA é que se utiliza o PDV (loja de autopeças) como sala de aula para mecânicos automotivos, onde também, os próprios funcionários da loja obterão conhecimento técnico automotivo para auxiliar na venda consultiva.
Sindirepa - PR
“A RTA compõe um circulo virtuoso onde todos ganham, a começar pelo patrocinador, que pode treinar profissionais em todo o território nacional pelo menor custo e ainda realizar um trabalho no PDV, gerando vendas. Por outro lado, o lojista que instala o sistema tem uma oportunidade de fidelizar o cliente reparador, cuja presença é cada vez mais rara na loja; ganha também o próprio reparador, que recebe treinamento direto do fabricante”, esclarece Lincoln Valero coordenador da RTA.
Na utilização da RTA como ferramenta de transmissão de conteúdo técnico, o lojista agrega um serviço especial para seu cliente mecânico.
“Os lojistas interessados em adquirir o sistema RTA devem ficar atentos, pois a RTA é oferecida com exclusividade para determinadas áreas, assim, não haverá dois pontos num mesmo local” alerta Lincoln Valero.
Quanto à dinâmica de treinamento da RTA (imagem via satélite e platéia reunida na loja de autopeças) e num tempo de poluparização de programas de treinamento via internet, muitos confundem a RTA com treinamento via web. “Nosso sistema é diferenciado dos treinamentos via web, e ouvindo nossos clientes reparadores fica claro que eles preferem assistir o treinamento ao vivo na loja e na companhia de colegas, o que faz do treinamento um evento social e cultural” finaliza Lincoln.
Faedo
Os interessados em conhecer mais sobre a RTA, sejam lojistas querendo se tornar pontos de transmissão em sua região ou fabricantes interessados em divulgar treinamento sobre seus produtos, podem ligar para o telefone (11) 2764-2866 e falar com Ivie Macedo ou pelo e-mail [email protected].