Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. BMW do Brasil realiza festa de lançamento para o novo BMW Série 1

BMW do Brasil realiza festa de lançamento para o novo BMW Série 1


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
14 de março de 2012

 

 

A BMW do Brasil realiza no próximo dia 14 de março, quarta-feira, a festa de lançamento do novo BMW Série 1, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Sinônimo do puro prazer de dirigir, o novo modelo chega ao mercado nacional mais maduro, esportivo, eficiente e significativamente mais espaçoso, trazendo a combinação perfeita entre dirigibilidade e estética, além de uma gama inovadora de equipamentos e recursos tecnológicos.

Realizado pela agência TUDO e com cenografia assinada por Chris Ayrosa, o evento irá explorar as principais características das duas linhas recém chegadas ao mercado (Urban e Sport), distinguindo os dois universos no pavilhão da Bienal. O ambiente será dividido por cores - vermelho para a linha Sport e azul para linha Urban - e os demais itens como alimentos e bebidas, músicas, mobílias etc. também caracterizarão cada uma das atmosferas.

“Em parceria com a nossa agência, desenvolvemos um evento que irá proporcionar uma experiência única, à altura dos nossos clientes e convidados. O projeto é de alto padrão tecnológico, de design inovador e sustentável, ou seja, reflete claramente os principais valores da BMW”, afirma Gabriela Sterenberg, Coordenadora de Marketing da BMW do Brasil.

 

“Estamos confiantes do sucesso que o novo BMW Série 1 fará entre os nossos clientes no Brasil. Seu design elegante oferece pela primeira vez como diferencial possibilidades exclusivas de personalização com as BMW Lines, de acordo com o estilo e gosto do cliente”,  acrescenta Henning Dornbusch, Diretor Presidente do BMW Group Brasil.

A festa para aproximadamente 400 convidados da capital paulista conta com um exclusivo mailing de Joyce Pascowitch e apoio do Grupo LVMH (Chandon e Belvedere). Nas pistas a animação será comandada pelos conhecidos DJ Michel Saad e VJ Spetto.

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté