A partir deste mês, a Bateria Inteligente Moura circulará no mercado com uma nova embalagem. A apresentação do produto ficou mais moderna, recebendo informações adicionais sobre seus principais atributos, especificações técnicas, recomendações de uso e de segurança. As mudanças foram pensadas para melhor atender às novas exigências do CONAMA, às necessidades do mercado de reposição de peças e dos consumidores do Brasil e de outros países da América do Sul, América Central e Europa.
A Bateria Inteligente foi lançada há pouco mais de cinco anos e esta é a primeira vez que sua apresentação adota uma nova aparência. A comunicação está mais clara e a cor prata ganhou destaque, já que a Bateria Inteligente possui liga de prata em sua composição, o que garante maior durabilidade. A Moura é a única bateria que tem embalagem impressa com informações completas sobre atributos e especificações e a mudança destaca os seguintes atributos: dura mais; ideal para carros Flex; e peça original.
A nova embalagem da Bateria Inteligente foi uma iniciativa do departamento de Marketing da Moura com criação da empresa Multi Design, que há 30 anos presta serviços para a Moura. “Nossas intervenções nos produtos contribuem para atualizar a sua linguagem de comunicação com seus vários públicos e ao mesmo tempo valorizar as iniciativas de desenvolvimento introduzidas pela Moura”, diz Marcos Ferreira, gerente de Marketing da Moura. Desta forma, a empresa entende que está oferecendo à indústria automobilística brasileira, especialmente ao mercado de reposição de autopeças, um componente que atende aos mais exigentes padrões de qualidade e segurança.
Para o departamento de Marketing da Moura, o processo começa pela identificação das exigências do consumidor nacional e internacional, que quer saber mais detalhe sobre o produto que está comprando, e é concluído pelo cuidado em cada um dos componentes expostos do produto, as peças de comunicação e as ações de suas equipes.