Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Desde sábado, 16, o Auto Shopping São Paulo ampliou as opções de concessionárias com a Subaru, grande nome do cenário automotivo e integrante do grupo Caoa. A marca chega ao empreendimento logo após a Hyundai e reforça, ainda mais, os bons resultados do setor.
Hoje, o Auto Shopping São Paulo – o primeiro shopping center automotivo da América do Sul e o único de concessionárias autorizadas – disponibiliza 17 opções de diferentes marcas, entre carros e motos, mais de 5 mil veículos semi-novos, revisados e com garantia, além de peças e serviços. Segundo a direção do Centro Comercial Aricanduva, apenas em 2012, o número total de unidades comercializadas aumentou 10% em relação ao ano anterior. Os números acompanham o mercado brasileiro de automóveis, que está em plena expansão.
Integrado ao Shopping Aricanduva e ao Interlar Aricanduva, o Auto Shopping São Paulo reúne ainda seguradoras, financeiras, despachantes e agências bancárias, além de ser o único shopping a disponibilizar uma pista de test-drive exclusiva. Outro diferencial é a unidade Leste do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que oferece todas as operações como vistoria, lacração, emissão de documentação, prova prática de carros e motos, inclusive para portadores de necessidades especiais com veículos adaptados, prova teórica, cursos de reciclagem, exame médico e psicotécnico e emissão da CNH.