Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Lançamentos
  4. /
  5. MTE-THOMSON patrocina “semana do parceiro” em postos autorizados

MTE-THOMSON patrocina “semana do parceiro” em postos autorizados


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
14 de julho de 2009

Em uma iniciativa inédita no setor, o Grupo de Oficinas Especializadas (GOE) de São Paulo, terá a primeira “Semana do Parceiro”, patrocinada pela MTE-THOMSON.

Durante os dias 13 a 18 de julho, todas as oficinas e Postos Autorizados THOMSON-CAR pertencentes ao GOE terão uma semana de trabalho dedicada à MTE-THOMSON. O objetivo da campanha é divulgar a marca e gerar demanda, unindo a força da indústria ao reparador e ao dono do carro, enfatizando os sistemas de arrefecimento e injeção eletrônica e a importância da manutenção preventiva.

Nesse período, todos os reparadores estarão com camisetas da “semana do parceiro”, as oficinas estarão enfeitadas com a marca MTE-THOMSON e serão distribuídos brindes a todos os clientes da oficina. Os promotores da empresa acompanharão a ação, distribuindo material e fornecendo informações através de cartilhas sobre a manutenção preventiva para os donos de veículos

“Queremos mostrar aos nossos clientes a qualidade das marcas utilizadas pelas oficinas do GOE e divulgar os Postos Autorizados. Foi uma forma que o GOE encontrou de fazer com que as indústrias enxerguem mais os reparadores, aproximando o produto do cliente final”, declarou Pedro Luis Scopino, proprietário da Auto Mecânica Scopino e um dos organizadores da campanha.

O GOE conta hoje com a participação de 13 integrantes, sendo 12 oficinas espalhadas pelo estado de São Paulo e um funcionário da MTE-THOMSON, efetivo no grupo e apoiando as ações desde sua formação há sete anos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Lançamentos
Lançamentos
Do Carnaval para as ruas: Tera, o novo SUV da Volkswagen, chega para conquistar o mercado brasileiro
Lançamentos
Lançamentos
O SUV elétrico Volvo EX90 que chegará ao Brasil com sete lugares, 524 cv e tecnologia que revoluciona a segurança
Lançamentos
Lançamentos
Kia EV9 chega ao Brasil como o primeiro SUV elétrico de 7 lugares do mercado