Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Lançamentos
  4. /
  5. Honda Motos lança nova campanha para as motos 300

Honda Motos lança nova campanha para as motos 300


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
14 de março de 2013

Como até mesmo gêmeos idênticos são diferentes entre si, a Honda Motos lançou a nova linha 300, para agradar as pessoas mais diferentes. As novas CB300R e XRE300 trazem como maiores diferenciais a motorização flex e o novo design, mais ousado e moderno.

 A marca está veiculando, desde o dia 10 de março, uma campanha descontraída, que explora o mote dos irmãos gêmeos, mostrando que mesmo semelhantes as pessoas podem ser radicalmente diferentes entre si. O vídeo começa com os irmãos ainda bebês e mostra o desenrolar da vida dos dois. 

A ação também fortalece a imagem institucional da empresa, resgatando a alegria e o amor pela liberdade que todo apaixonado por moto demonstra desde pequeno. Segundo Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Moto Honda, a marca tem aumentado o line-up de modelos bicombustíveis. “A estratégia está alinhada com o nosso compromisso global com tecnologias que preservam o meio ambiente”, comenta

Veja o vídeo:  http://youtu.be/6vcy3FAPGnc

lancamento_honda_cbr_300
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Lançamentos
Lançamentos
Do Carnaval para as ruas: Tera, o novo SUV da Volkswagen, chega para conquistar o mercado brasileiro
Lançamentos
Lançamentos
O SUV elétrico Volvo EX90 que chegará ao Brasil com sete lugares, 524 cv e tecnologia que revoluciona a segurança
Lançamentos
Lançamentos
Kia EV9 chega ao Brasil como o primeiro SUV elétrico de 7 lugares do mercado